Após um ano de divulgação do álbum “Coalizão dos Indesejados”, a banda paulistana começa a trabalhar em novas ações. Em formato acústico e intimista surge “Na Trilha do Bloco”, que teve a sua primeira edição gravada na praia de Boiçucanga, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O projeto se divide em quatro lançamentos (duas inéditas e duas regravações), intercalando plataformas de streaming e youtube, todos acontecem nas sextas e segundas-feiras do mês de março.
Na Trilha do Bloco une tudo o que envolve o universo do Bloco: música, viagem, e a conexão com artistas amigos, como Sabrina Lopes, Interamente, B-Flow Crew, e Mautari. “Fazia um tempo que estávamos pensando em fazer um projeto acústico. Tivemos então a ideia de criar o “Na trilha do Bloco”, que além de fazermos a trilha sonora nesse formato mais leve, vamos revelar lugares que apreciamos o visual, o estilo, e toda a atmosfera que envolve. A ideia é conectar as pessoas com a natureza, e outros belos lugares desse mundão, e tudo isso ao som do Bloco. Nesse primeiro, escolhemos a praia de Boiçucanga, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Lugar que tenho uma identificação muito grande, e além de ser lindo, é uma cidade que sempre nos recebeu muito bem.”, conta Ale Cazarotto, vocalista da banda.
Nesse projeto o público verá o Bloco de Caos de forma diferente, a banda que sempre explode energia nos palcos, agora envolve a galera com canções mais leves. “O resultado foi sensacional, já estávamos pensando em algo nesse formato. A união de todos nossos parceiros envolvidos foi incrível. Juntamos amigos músicos, pra compartilhar esse momento com a gente. E eles somaram tanto no som, quanto na produção. E é muito bom trabalhar com amigos e ainda poder desfrutar de uma beleza natural incomparável. Isso não tem preço.”, conclui Lee, baterista da banda.